Cabal cheio de hacks

1
Oi gente vim desabafar com vocês que estou muito triste fiquei 2 anos sem jogar e agora que voltei o COBR jogo online que tanto amo ta cheio de hackers , a gamaxx de braços cruzados com isso !
mas tem muito players revoltados com isso se mobilizando através do facebook pra ver se a gamax toma alguma providencia tem uma fan page em especial que estou participando, se voce e contra os hackers no server e gamaxx de braços cruzados curte ela Clique AQUI e participe tambem vamos nos unir contra isso !
Também estou feliz que com a ajuda da guild que estou consegui pegar primeira parte da bm3 na minha EA !
Vejam os print da minha ea de bm e uma tirinha que achei em um dos grupos do face muito engraçada!





Beijos fiquem com Deus
PS: Lembrando novamente vamos acabar com isso gente limpar o server desses noobs incapaz de jogar normalmente!
Curte a fan page Sos Cabal online brasil AQUI
Jana santos

1 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, tudo bom? Eu tinha um blog há um tempo atrás, mas por motivos pessoais, acabei deletando. Agora estou voltando, com um novo endereço, e como você seguia meu antigo endereço, gostaria de saber se poderia me seguir novamente e ajudar na divulgação? Ficaria muito grata.
Link: http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/
Beijos <3

Postar um comentário